terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Das pequenas coisas...

Não sei o que conta para as pessoas. Pequenos momentos, grandes momentos. Montes de dinheiro ou dinheiro aos montes. Não sei nem ao menos se há uma diferença entre eles. Bom, sei que há entre os montes e os dinheiros.

Observava o céu hoje. Realmente não sei o que importa para os outros. Sei o que importa para mim. Uma vida com uma certa dose de aventura e cultura. Alguns bons amigos. Podem até ser poucos, mas bons. Aos montes. Uma boa mulher. Um teto.

Talvez isto seja. Ah, um desafio. Cada dia um desafio novo. Dois ou três podem ser bem-vindos. Devagarzinho, como aquele maratonista. Mas com um objetivo fixo: a linha de chegada.

Talvez algo assim. Não sei ao certo.

Quanto aos sentimentos, amor e alegria. Com uma dose de raiva e tristeza. Tudo para que possamos avaliar o quanto é positivo um e outro.

Uma dose de solidão. Para que possa descobrir e redescobrir sempre a mim mesmo. E aos outros, através do meu próprio olhar.

Ser mais humilde. Ser mais ambicioso. Ter mais idéias. Concretizar. Se não todas elas, pelo menos algumas. As boas. Ou as otimistas.

Um pouco de realismo. Um pouco de diversão. Poesia e música. Arte, em geral. Leitura. Exercício físico.

Oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição! Brevemente a lerei e comentarei!

Template by - @Dudshp | desde 10/11/2009