segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oração

A cada pedra no meu caminho, peço humildade para removê-la sempre com carinho e amor.




A cada pedaço de mim que deixo com o outro, peço que o ilumine nas horas mais escuras de suas vidas, assim como nos momentos mais felizes.



A cada momento, respiro profundamente porque é primeiro e único, para que possa me ensinar a sempre viver com alegria.



Cada dificuldade será vencida na mesma proporção do meu empenho e de minha capacidade de me abrir para o mundo: deixo que a minha capacidade se junte com a possibilidade de acontecerem juntas.



A cada momento, a cada segundo, amarei sempre mais que o anterior. Mesmo que tenha raiva e tristeza, desejo que minha paciência possa me mostrar o amor que pode fazer florescer a vida.



A cada aniversário, agradecerei a tudo no meu ano. Agradecerei a cada dia mais do que pedirei porque desejo mais ser a cada dia aquilo que um dia espero me tornar.



A cada cena, a cada palavra, a cada ato peço que o silêncio me ensine cada nuance nova que pode um texto despertar. Quando fizer o texto mais uma vez, que ele venha da maneira mais sincera e verdadeira, para que possa buscar em minha alma o vazio que a arte cura.



Que eu ame minha mulher cada dia mais, pois mesmo aborrecido e chateado, um sorriso dela me faz perceber a felicidade da vida. Assim como o seu beijo me faz apaixonar cada dia mais por essa pessoa especial.



Que minha família e amigos estejam sempre presentes para que compartilhemos sempre tudo o que possamos: maus e bons momentos, porque podemos sempre aprender com todos, desde que aja amor.



EXCELSIOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição! Brevemente a lerei e comentarei!

Template by - @Dudshp | desde 10/11/2009